Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 29 de março de 2024

Investigador é executado por homens encapuzados dentro da Delegacia de Polícia em Pirapora; 100 policiais e helicóptero fizeram cerco em Ibiaí

Sexta 23/09/16 - 13h

Investigador da Policial civil, de 47 anos, foi morto a tiros, ontem à noite, durante plantão em delegacia de Pirapora. Informações dão conta de que 2 (ou 3) homens, encapuzados, pararam carro perto da delegacia. Depois de pular o muro da delegacia, entraram e dispararam 3 tiros contra o policial. A família dele mora em Montes Claros, para onde ele havia pedido remoção, depois de trabalhar na Polícia Civil por mais de 20 anos.
RESGATE
A Polícia Civil investiga várias hipóteses. Uma delas é de que os assassinos encapuzados agiram em represália contra o policial, que conseguiu impedir o resgate de um preso há cerca de 20 dias.
CERCO
Um suspeito do crime disse que outros estariam na cidade de Ibiaí. Cerca de 100 policiais civis de Pirapora, Curvelo, Montes Claros e Belo Horizonte, juntamente ao apoio aéreo do helicóptero da Polícia Civil, conseguiram localizar o sítio, em mata fechada. No local, foram achados 5 suspeitos e o carro Fiat/Palio prata utilizado durante o crime. O grupo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pirapora, onde será autuado em flagrante.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais