Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 28 de março de 2024

Às 2h da tarde, ladrões se passam por clientes e assaltam ótica no centro de M. Claros

Sexta 17/04/15 - 11h

Se passando por clientes, dois ladrões assaltaram ontem, por volta das 2 horas da tarde, ótica na Rua Dom Pedro II, no centro de Montes Claros. Os ladrões pediram para ver alguns óculos, sacaram revólver e anunciaram o assalto. Roubaram vários óculos e celulares, jóias e outros pertences de funcionários e clientes, fugindo numa moto Titan preta. Câmeras filmaram o assalto e a fuga dos ladrões.
Também ontem, por volta das 22 horas, posto de gasolina foi assaltado na Avenida Plínio Ribeiro, no Bairro Vera Cruz. Armado de revólver 22, ladrão rendeu o frentista e roubou 280 reais, fugindo com a ajuda de outro ladrão que o aguardava num Pálio prata.
Às 20h40 de quarta-feira, dois menores assaltaram rapaz de 18 anos no Bairro Cidade de Santa Maria. De bicicleta, os menores tomaram o celular do rapaz que passava a pé pela Rua João F. Pimenta.
No Bairro de Santo Inácio, às 18h20 de quarta-feira, rapaz de 23 anos ficou sem sua moto ao ser assaltado quando passava pela Avenida São Judas Tadeu. Armados de revólver preto, dois homens também numa moto anunciaram o assalto.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais