Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 29 de março de 2024

Os ladrões. Dois, de 16 anos, foram perseguidos por helicóptero; outros 2 feriram, com caco de vidro, perto da Matriz, às 13h

Terça 25/08/15 - 11h

Dois menores, de 16 anos, assaltaram, ontem às 16 horas, motoqueiro no Bairro Jardim Alegre, em Montes Claros. O motoqueiro passava perto do trevo do anel rodoviário quando foi surpreendido pelos menores, que estavam armados de espingarda e o obrigaram a descer da moto. Em seguida, roubaram a moto, celular e dinheiro. Com o helicóptero, policiais conseguiram recuperar a moto e deter os menores. Eles estavam numa casa do bairro, com outra moto roubada na sexta-feira passada. Um dos menores foi reconhecido por outro assalto ocorrido dia 18 de agosto contra bar e restaurante perto do Posto Trevo.
Por volta das 13 horas, comércio foi assaltado por dois ladrões na Rua Dona Eva, no Centro. Enquanto um ladrão, de 28 anos, ficou na garagem dando cobertura, o outro, de 34, pediu água ao funcionário e, com a mão por baixo da blusa, anunciou o assalto, exigindo dinheiro e celular. O funcionário reagiu e acabou levando uma garrafada do ladrão. Os suspeitos fugiram sem levar nada, mas acabaram presos no pátio do mercado central.
Por volta das 11h46, dois ladrões numa Titan azul assaltaram uma pessoa na Rua Ivete Vargas, na Vila Regina. Os ladrões jogaram a pessoa no chão e roubaram seu celular. A polícia foi chamada e conseguiu prender um dos ladrões, que tem 20 anos.
Também ontem, no Bairro Jardim Palmeiras, dois ladrões armados assaltaram motoqueiro que passava pela Avenida Coronel Luiz Maia, de madrugada. Roubaram moto Titan preta e capacete.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais