Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 29 de março de 2024

Os assaltos. Rapaz leva tiro para não entregar celular, perto do Ginásio Poliesportivo. Ainda à tarde, ladrões armados atacaram loja de construção

Sexta 26/08/16 - 11h

Rapaz de 18 anos foi ferido por tiro de revólver em tentativa de assalto, às 13h de ontem, perto da casa onde mora, na Avenida Antônio Lafetá Rebello, Bairro Carmelo. A PM narrou que o rapaz foi atacado por assaltante, de boné e bermuda, que queria roubar seu celular. Como reagiu, jogando o celular no quintal da casa, o assaltante atirou na mão do rapaz e fugiu a pé em direção do Ginásio Poliesportivo. A vítima foi levada para a Santa Casa.
LOJA
Também à tarde, no Bairro Raul José Pereira, dois assaltantes usando capacetes atacaram loja de material de construção. Funcionários informaram à polícia que estavam atendendo clientes quando os assaltantes chegaram de moto, armados. Um deles ordenou que os funcionários ficassem atrás do balcão. Em seguida, o outro foi ao escritório e, ao perceber que a porta estava trancada, a arrombou com chutes. Rubaram R$ 7.000,00, folhas de cheque e 2 celulares.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais